The Dream Game =-= Capitulo 001

 

The Dream Game

Jogo do Sonho

 

 

Sinopse.: Quem não sonha? Mais desta vez foi diferente eu não acordava, e as coisas que acontecia lá, era puro realismo. Eu falava lá e eles escutavam cá. Eu vi coisas que nenhum ser humano viu, até nos dias de hoje quando o Jogo do Sonho voltou, e me atacou novamente, mais agora é diferente, agora sei como funciona.

 

Capitulo 001

Voltando ao Jogo

 

Quem aqui já assistiu ao filme jogos mortais? Nossa muita gente, minha história é um pouco parecida com aquele filme, mais claro nada de tão medronho assim, já faz dez anos que isso aconteceu e eu já perdi o trauma. Sabe pessoal depois que tudo acabou, fiquei um mês inteirinho sem dormir com medo de que aquele sonho voltasse. Estão vendo essas cicatrizes pelo meu corpo? Sim, foi no jogo do sonho, meu nome é Van, Van Delurge, sou de uma família muito rica que detonou com sua grana para poder me tratar na melhor clinica do mundo. Sou muito grato a eles, mais hoje estou aqui para ensinar a arte do sonho, como sonhar coisas legais, românticas, assustadores. Hoje sou um especialista de sonhos. Obrigado pela colaboração começamos amanhã pessoal até mais.

 

Vivian – Não posso acreditar, não é que é que é verdade que você é outro cara, puxa vida demorou bastante tempo mais deu tudo certo no final das contas não? E ai não quer sair hoje? Eu pago.

 

Van Delurge – Bem querida, obrigado por ficar ao meu lado durante todo esse tempo, acho que se você tivesse me largado eu não estaria aqui hoje, quando vamos nos casar? Estou pronto sei que você é minha princesa para a eternidade.

 

Vivian – Não posso nem acreditar pela primeira vez vejo você um pouco mais alegre, talvez dando essas aulas você se sinta melhor, mais animado, e contente por ter uma mulher deste porte ao seu lado.

 

Van Delurge – Hm tudo bem mais você paga.

 

Vivian – Tudo bem vamos lá.

 

Van e Vivian se divertem nos lugares onde passam juntos. Até que deu 23h23min e eles começaram a sentir sono. Resolveram voltar para suas casas, só que a casa de Vivian ficava muito longe de onde eles estavam então van a convida para dormir na sua casa já que ficava alguns quarteirões perto de onde estavam.

 

Van Delurge – Não quer dormir comigo enroladinho princesa?, olha que sou bem quentinho em.

 

Vivian – Não obrigada adoraria, mais esperarei o casamento para isso. Boa noite Van.

 

Van Delurge – É Por isso que gosto de você, você é pura Vi eu amo muito você, Boa Noite.

 

Então os dois adormecem, mais depois de certo tempo.

 

Van Delurge – Onde estou?

 

Sonho – Seja bem vindo Van. Sentiu saudades?

 

Van Delurge – Não pode ser eu só estou imaginando.

 

Sonho – Claro que sim, esse é seu sonho não é? Tenho planejado vários jogos legais para você desta vez.

 

Van Delurge – Porque eu? Porque não outra pessoa?

 

Sonho – Tenha calma Van, é por um bom e simples motivos, você continua vivo, não sei como mais continua. Não posso atacar outra pessoa se não te matar primeiro.

 

Van Delurge – Porque agora está me contando isso? Porque não antes?

 

Sonho – Porque antes, você era mais como se posso dizer, mais Ignorante, hoje não hoje é mais astuto mais confiante, por isso voltei e com sua evolução eu também voltei muito mais evoluído. Os jogos pioraram Van, desta vez não conseguira sair vivo daqui. Mais as coisas mudam e as regras também mudaram. Seja muito bem vindo explicarei melhor as novas regras amanhã, por favor, a porta a esquerda é o seu quarto de descanso fique a vontade.

 

Van Delurge – Não sei como, mais desta vez eu irei te matar de qualquer maneira.

 

Sonho – Eu duvido muito.

 

Van Delurge – Então duvide.

 

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.